Câmara não terá expediente nos dias 2 e 3 de novembro

camara fechadaEm razão do feriado de Finados, e seguindo a Portaria 56/2017/CMT, a Câmara Municipal de Tijucas não terá expediente nos dias 2 e 3 de novembro, quinta e sexta-feira, respectivamente. Em virtude do feriado, os agendamentos feitos na Câmara visando ao recadastramento biométrico também estarão suspensos.

Os trabalhos voltam ao normal a partir da segunda-feira (6), com a abertura da secretaria e dos gabinetes parlamentares a partir das 7h da manhã. Na próxima semana também será realizada a primeira sessão ordinária do mês de novembro. O encontro dos vereadores está marcado para o dia 6, às 20h, no plenário do Poder Legislativo Municipal. A reunião é aberta ao público, com transmissão ao vivo pelo Canal da Câmara no Youtube, e pelas ondas do rádio, pela emissora Transamérica Hits - 91,3 FM.

Por Assessoria de Imprensa da CMT