Vereador representa Câmara em Fórum Parlamentar Catarinense e ANTT

forum antt alescComo representando da Câmara Municipal de Tijucas, o vereador Rudnei de Amorim (DEM) participou na última segunda-feira (6) do Fórum Parlamentar Catarinense e ANTT, que debateu o andamento de obras em Santa Catarina. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Ao fazer uso da palavra, o parlamentar criticou as mudanças realizadas nas marginais da BR-101, que prejudicaram o Município de Tijucas, relembrando da demora em resolver o problema.

“Dezenas e dezenas de reuniões já foram feitas, mas a solução não chega. É feito ata, mas não tem solução. É só enrolando. Marcamos [uma reunião] na Câmara Municipal de Tijucas, é feita reunião, é debatido, realizados alguns direcionamentos, mas não é resolvido.

“A minha estranheza é que essa portaria que autorizou a mudança nas marginais foi publicada no Diário Oficial em março de 2015, mas as obras só foram feitas em dezembro de 2016 – entre Natal e Ano Novo -, na troca das gestões municipais. Será que isso não é estranho?

“Mais de dez reuniões já foram feitas, duas somente em Brasília, e agora estamos aqui hoje, de novo, debatendo, e os senhores falando novamente que ‘precisamos analisar o projeto para achar uma solução’. Só conversa, só balela!”, concluiu.