Câmara entra em recesso a partir do dia 20

expediente final anoA partir da próxima quarta-feira, 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Tijucas não terá atendimento ao público em função de seu recesso de final de ano. Sendo assim, não haverá expediente interno no Poder Legislativo entre os dias 20 de dezembro e 5º de janeiro, incluídos.

A dispensa das atividades leva em consideração o término do período destinado à realização das sessões ordinárias, que acontece, segundo o Regimento Interno, entre o dia 1º de fevereiro e 15 de dezembro; o feriado de Natal (em 25 dezembro) e a comemoração do Ano Novo (1º de janeiro).

Leia a Portaria nº 68/2017, sobre o Recesso Legislativo, assinada em concordância pelos presidentes da Câmara de Vereadores de 2017 e 2018.