Vereadora Lialda participa de entrega de veículo para o Conselho Tutelar

destaque tamanho cddjdhdO deputado federal Jorginho Mello esteve em Tijucas nesta quarta-feira para uma missão especial, fazer a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar. O carro e outros equipamentos como computador, mesa e bebedouro foram viabilizados por meio de emenda parlamentar que benefício 100 municípios, entre eles Tijucas.

A vereadora Lialda Lemos participou da solenidade de entrega realizada na Secretaria Municipal de Ação Social, que contou com a presença do prefeito Valério Tomazi, secretária Sheila Dias, presidente do Conselho Tutelar Ivone Lemos, coordenadora do CREAS Claudia Venâncio, funcionários da Prefeitura, Conselho Tutelar e Câmara de Vereadores.
“Fico muito satisfeita em poder participar desta entrega e comprovar que o Deputado está olhando com muito carinho pelo nosso município”, disse a Vereadora, que havia manifestado o pedido ao parlamentar em outras oportunidades.

DSC07037-001