Presidente participa de reunião com o Diretor da COHAB

O presidente da Câmara, Luiz Rogério da Silva, Rogerinho (PMDB) esteve reunido nesta quinta-feira, 25, com o presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (COHAB) Ronério Heiderscheidt e com a deputada estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB). No encontro o parlamentar apresentou alguns anseios e sugestões em prol do município de Tijucas.

Uma das boas notícias é que será possível, em breve, realizar a formalização de escrituras públicas que estão pendentes há muito tempo, “a questão da moradia é um assunto de extrema importância, no caso das escrituras ainda temos alguns procedimentos a tomar antes que efetivamente sejam viabilizadas, mas já estamos trabalhando nisso. Tenho certeza que a medida beneficiará muitas famílias”, afirmou Rogerinho.

No encontro o vereador ainda teve a oportunidade de conhecer programas disponibilizados pela COHAB aos municípios catarinenses.