Vereador Dinho aposta na boa gestão do Prefeito Valério

Após mais de 10 anos afastado da vida pública, Antídio Pedro Reis, o Dinho (PMDB), optou por concorrer nas últimas eleições motivado pelo incentivo de colegas do partido. “Havia sido Vice-Prefeito por duas vezes, também trabalhei como Secretário de Obras, mas esta é a primeira vez que ingresso no Poder Legislativo e fiquei muito contente em contar com os 927 votos que me elegeram”, diz ele.

IMG 7175

Ao concluir os seis meses primeiros meses de mandato, o vereador percebe que existem muitas dificuldades, mas afirma ter disposição para buscar melhorias para a população. “Às vezes queremos fazer algo e não podemos, isso não acontece somente conosco, os vereadores, acontece também com o Prefeito que encontra uma série de entraves para desempenhar suas funções”, destaca Dinho salientando ainda que sua maior preocupação atualmente são as estradas do interior.

O parlamentar acredita no potencial do Prefeito e ressalta, “tenho certeza que o Valério gostaria que estivesse bem melhor, são apenas seis meses e ele está batalhando. A tendência é mudar e melhorar”, afirma. O contato com o Prefeito lhe permite apontar sugestões, como a construção de uma creche no Timbé e em Nova Descoberta, “as senhoras tem que trabalhar, deixam as crianças com a avó, e se a avó estiver doente, quem fica com as crianças?”, questiona ele. Segundo Dinho, provavelmente as referidas obras não serão contempladas neste ano, mas ele está trabalhando para que aconteça o mais breve possível.

O trânsito no município é outro assunto que preocupa o parlamentar, em especial na região do bairro Joáia. “Acredito que logo sairá a P2 e o anel viário”, diz ele que foi o responsável por implantar a mão única nas duas principais vias de Tijucas, as Ruas Coronel Buchelle e Bayer Filho, quando Vice-Prefeito.
O vereador ainda se manifesta sobre sua militância partidária, afirmando que desde que ingressou na vida pública escolheu o antigo MBP, hoje PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). “Sei que algumas pessoas saíram do partido, mas eu não saio. Os cidadãos podem olhar e perceber, todas as melhorias que aconteceram em Tijucas, foi o PMDB que fez”, destaca.