Humildade e respeito norteiam o trabalho do Vereador Fernando do Gordo no 2º mandato

Fernando do GordoA humildade é uma característica predominante no vereador Fernando do Gordo (PMDB), prova disso é a afirmação do parlamentar de que, mesmo após ser eleito o vereador mais votado nas últimas eleições, continua em constante aprendizado. “Estou sempre aprendendo com as pessoas, comecei aprendendo com meu pai, o Gordo, aprendi muito com o ex-prefeito, o Elmis, e estou aprendendo com as pessoas simples que me conhecem e confiam em mim. Sabemos que não é fácil ser vereador e que não existe receita”, ressalta.
Ao iniciar a segunda legislatura, Fernando confia no trabalho da Câmara como um todo e no único objetivo de beneficiar as pessoas de Tijucas. “Destaco em especial o trabalho do presidente que é um político experiente, bem intencionado. O Rogerinho já fez uma reforma no espaço físico e está com outras ideias, ele deu uma nova cara e uma nova dimensão ao padrão comunicativo da Câmara com sua página eletrônica e facilitou o acesso à informação, entre outras medidas. Ele e os colegas da mesa diretora e todos os outros vereadores formam um time que contribui para Tijucas crescer”, enfatiza o parlamentar.
Especificamente sobre sua atuação, o vereador acredita que o principal é respeitar as pessoas, cuidando delas e da cidade. “É da minha educação ajudar em tudo, uma coisa que sempre faço é manter a paz, sem a paz não somos nada. Não adianta ofender, nem magoar, a paz é uma garantia do comprometimento ético, ambiental, de equilíbrio e tranquilidade”, encerra ele reforçando a ideia de que manter o respeito mútuo é essencial.