topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Oscar Schmidt abre o programa Encontros com a Assembleia

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina dá início neste mês ao programa “Encontros com a Assembleia”. O objetivo é levar a várias regiões catarinenses palestras gratuitas com personalidades nacionais, dentro da proposta de interiorização da atuação do Parlamento.
Ao todo, serão seis encontros. O ciclo de palestras será aberto na quinta-feira (15) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, com a palestra do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, às 19 horas, no auditório da Unidavi. O ex-atleta, que também é comentarista esportivo, vai tratar do tema “Desafios e Superação”.
Na sexta-feira (16), será a vez da população de Balneário Camboriú, Itajaí e região do Litoral Norte receber a palestra de Oscar Schmidt, às 19 horas, no Centro de Eventos da Univali no campus Balneário Camboriú.
Já o jornalista e apresentador do programa CQC (Rede Bandeirantes), Marcelo Tas, inicialmente previsto para a segunda palestra, será convidado do programa em outro município para falar sobre “Redes Sociais: Virtudes e Efeitos Colaterais da Nova Comunicação Digital”.

Qualquer pessoa pode participar das palestras, mas é necessário se inscrever antecipadamente no Portal Alesc. A participação é gratuita e o número de vagas limitado. As inscrições para os encontros de Rio do Sul e Balneário Camboriú estarão abertas a partir das 9 horas desta terça-feira (13). Além de Rio do Sul e Balneário Camboriú, as cidades de Tubarão, Joaçaba, Lages e Campos Novos vão receber as palestras do Encontros com a Assembleia.
Aproximação
Segundo o presidente da Assembleia, deputado Joares Ponticelli (PP), o “Encontros com a Assembleia” é uma oportunidade para os catarinenses de diferentes regiões do estado acompanharem gratuitamente palestras com pessoas de renome em suas áreas de atuação, como esporte, saúde, cultura e comunicação.
“Nossa proposta é avançar no sentido de aproximar cada vez mais a Assembleia do cidadão catarinense. As ruas deram um recado muito claro que querem o poder público mais próximo, ouvindo mais e dando respostas. Essas palestras mostram que não queremos ficar distantes e alheios aos pleitos da comunidade. Será mais um espaço para a população interagir com o Poder Legislativo”, afirmou.

oscar-schmidt - destaque

RIO DO SUL
Dia 15/8 (quinta-feira), às 19 horas
Palestra com Oscar Schmidt
Local: Auditório Encontro dos Rios da Unidavi (Parque Universitário Norberto Frahm - Rua Herculano Nunes Teixeira, 105)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Dia 16/8 (sexta-feira), às 19 horas
Palestra com Oscar Schmidt
Local: Centro de Eventos do campus Balneário Camboriú da Univali ( 5ª Avenida, 1.100, Bairro dos Municípios)

INSCRIÇÕES: A partir das 9 horas do dia 13, pelo site www.alesc.sc.gov.br/encontros Vagas gratuitas e limitadas.

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |