topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Vale do Rio Tijucas ganha dois novos sargentos da PM

O Vale do Rio Tijucas já pode contar com o trabalho de dois novos sargentos da Polícia Militar. Marlon Carlos Remour e Sérgio Murilo Correa receberam o diploma na formatura do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e de promoção de oficiais e praças da PM.sargento

A solenidade aconteceu na sexta-feira (9), em Florianópolis. Ao todo cinquenta e nove sargentos se prepararam durante oito meses para o cumprimento de inúmeras missões no campo da polícia ostensiva e da preservação da ordem pública.

De acordo com informações, esses novos sargentos devem assumir o comando das cidades de Nova Trento e Canelinha. A decisão para onde Remour e Murilo vão está nas mãos do comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o capitão Jefferson Sebastião Vieira, que assumiu o posto a quase trinta dias.

O 12º BPM abrange as cidades de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento e Major Gercino. No total, 60 novos oficiais e 119 praças foram promovidos em todo estado.

Um kit Polícial Militar, com pistola calibre .40, 35 munições calibre .40, um colete balístico, uma algema, um espargidor de gás, um bastão tonfa e um cinto de guarnição completo foram entregues aos formandos.

* Vip Social

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |