topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Máquinas de jogos de azar são apreendidas

A Polícia Civil de Tijucas vem intensificando a fiscalização contra a prática do jogo ilegal. Ao todo, já chegam a 11 o número de apreensões realizadas em diversas operações na cidade nos últimos sessenta dias.


maquina1A mais nova investida aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), onde duas máquinas foram tiradas de circulação. Segundo o delegado Weydson da Silva, com a forte atuação da polícia é tendência é diminuir o elevado número de pessoas envolvidas com essa prática, sejam as próprias bancas ou apostadores.

As apreensões aconteceram no centro da cidade. Ainda segundo Weydson, as máquinas são semelhantes as de recargas de celular, o que dificulta em muitos casos a ação da PC. “Quem tem essas maquininhas, hora ou outra vai ser conduzida a delegacia de polícia, para responder um termo circunstanciado”, completa.

A exatamente 15 dias uma operação intitulada “Arca de Noé” foi deflagrada e pelo menos cinco estabelecimentos que praticavam o jogo ilegal foram fechados. Os proprietários foram conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

* Vip Social/ imagem ilustrativa

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |