Vereadora Lialda propõe sessão especial em homenagem aos professores

IMG 7196Requerimento apresentado pela vereadora Lialda Lemos (PSDB) solicita à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores a realização de sessão especial em homenagem aos professores ativos e inativos. “No dia 15 de outubro comemora-se o dia do professor, e gostaríamos de fazer uma sessão especial em homenagem aos professores do município de Tijucas, não só os ativos, mas os inativos também”, salientou Lialda justificando que muitas vezes os professores inativos são esquecidos nos eventos escolares realizados.

A parlamentar foi apoiada pelos colegas, o vereador Jean do Nico (PSC) manifestou-se parabenizando a iniciativa, “parabéns pelo seu requerimento, acho imprescindível valorizar o trabalho do professor”, disse o vereador Jean do Nico (PSC) ao apoiar a iniciativa da parlamentar. “O requerimento é muito importante, todos aqui temos ligações muito fortes com professores. Tenho esposa, mãe e irmã que são professoras”, Lealzinho (DEM).
De acordo com a ideia da parlamentar, o vereador Eder Muraro (DEM) propôs que o requerimento fosse assinado por todos os vereadores, e teve a proposta aceita por Lialda.O presidente Rogerinho (PMDB) também mostrou-se favorável e irá discutir junto a propositora e aos demais parlamentares, a data para a realização da sessão especial.