Presidente Rogerinho participa do lançamento de Projeto

Ocorreu nesta manhã o lançamento do Projeto: Diferentes Olhares, organizado pela E.E.F. Profª Ondina Maria Dias. O projeto consiste em estimular os alunos a aguçar a sensibilidade por meio do registro de fotos da cidade.

DSC07631
DSC07623Entusiasta do projeto, o presidente Rogerinho (PMDB) participou da cerimônia realizada no gabinete do Prefeito Valério Tomazi, que contou com a presença dos alunos, da Diretora da Escola, Paula Regina Rosa, e de Secretários Municipais. Na oportunidade, Rogerinho enfatizou a importância da iniciativa e reforçou o apoio da Câmara de Vereadores, que sediará a exposição das fotos no período de 05 a 11 de setembro.
“É importante incentivar nossos alunos a aguçar a percepção. Além de valorizar os talentos, esta é uma maneira de envolvê-los e fazer com que conheçam ainda mais a realidade do município que residem”, destacou Rogerinho. A foto mais votada será eleita o cartão postal e Tijucas e capa do IPTU de 2014 do município de Tijucas.

Todas as fotos serão submetidas à votação da população, as três mais votadas passarão pelo crivo de autoridades, entre eles o vereador Rogerinho; também de empresários e do fotógrafo Emerson Leal.