topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Programa de viagens para idosos cadastrou 218 novas ofertas em uma semana

idosos felizesMais de 200 novas ofertas foram cadastradas na segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade durante a semana de lançamento da ação. O programa de viagens do Ministério do Turismo é exclusivo para idosos e tem atualmente 488 ofertas registradas no site.
Alguns pacotes incluem passagem aérea, refeições e hospedagens. Outros oferecem apenas a passeios avulsos ou alguma vantagem para o cliente do Viaja Mais. Há cruzeiros (Grand Amazon) pelos rios da maior floresta tropical do País, que incluem safári fotográfico, um passeio de contemplação de botos e visita a um povoado indígena.
Para as viagens de fim de ano, o Viaja Mais oferece pacotes com 30% para o tradicional natal de Gramado, que inclui passeios pelas cidades de Gramado e Canela, uma visita ao Vale dos Vinhedos e uma refeição grátis de bônus no período mais disputado do ano.
O objetivo do programa é movimentar o mercado brasileiro de turismo especialmente nos períodos de baixa temporada. De acordo com o IBGE, o Brasil tem 23,5 milhões de pessoas acima de 60 anos, o que corresponde a 12,1% da população brasileira.
Nesta primeira fase do programa, os pacotes serão oferecidos por operadoras de turismo e agências de viagens. Em uma segunda etapa, o MTur amplia seus parceiros e passa a incluir receptivos locais, parques temáticos, companhias aéreas, meios de hospedagem e locadoras de veículos.

* brasil.gov.br

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |