SDR Brusque assina convênio com o Comitê da Bacia do Rio Tijucas

P9090135O mês de setembro começou com boas notícias para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque, o Governo do Estado de Santa Catarina viabilizou um convênio no valor de R$ 141.580,00, com pagamento em parcela única.
O vereador José Leal Silva Junior, Lealzinho (DEM) prestigiou a assinatura do convênio representando a Câmara Municipal de Vereadores de Tijucas, que é a vice-presidente do Comitê.
Os recursos serão utilizados para identificar os principais problemas de falta de água e fazer estudo para verificar o volume de água na bacia do Perequê, assim como apresentar alternativas caso a referida bacia não atenda as necessidades de abastecimento de água dos municípios de Bombinhas, Itapema e Porto Belo.