Vereador Leal busca melhorias para agricultores e pescadores de Tijucas

O Vereador José Leal Silva Júnior, Lealzinho (DEM) visitou o gabinete do Secretário de Estado da Agricultura e Pesca João Rodrigues no início deste mês. O encontro foi agendado pelo parlamentar com o intuito de fazer agradecimentos e reivindicações ao Secretário.Vereador Leal visita o Secretário

Lealzinho reforçou a importância da Secretaria ter destinado os recursos na ordem de R$ 35 mil para construção de um galpão para reparos nas embarcações dos pescadores de Tijucas e também da doação do guincho para a remoção das embarcações. “Ficamos muito satisfeitos em ter os pedidos atendidos pelo Secretário que é sempre muito atencioso e se mostra disposto a ajudar nosso município”, destacou ele.

Na oportunidade o Vereador ainda destacou a necessidade de que seja feita a limpeza nos Rios Santa Luzia e Oliveira. Ele teve o retorno imediato do Secretário que se posicionou informando que uma draga está à disposição do município.

Leal ainda destacou uma indicação de sua autoria que solicita a implantação de telefonia fixa e internet na área rural de Tijucas. “Trata-se de uma reivindicação muito importante para os moradores de área rural, tenho a promessa do Secretário de que irá se esforçar para disponibilizar ainda em 2013”, comemorou ele.