topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Celesc lança segunda edição de projeto que incentiva troca de eletrodomésticos

A Celesc Distribuição lança amanhã a segunda edição do projeto Bônus Eficiente, que tem como objetivo a substituição de eletrodomésticos antigos e ineficientes por eletrodomésticos contemplados com Selo Procel de Economia de Energia. A ação vai oferecer aos clientes residenciais a chance de adquirirem geladeiras e freezers com até 50% de desconto em relação ao valor praticado pelo mercado.celesc

O produto a ser trocado precisa estar funcionando, ter mais de cinco anos de uso e não possuir o Selo Procel. Quanto menor o consumo do produto escolhido, maior será o desconto. O evento de lançamento da campanha vai ser realizado na sede da Celesc, com a presença do Governador do Estado, João Raimundo Colombo, e de representantes de dez entidades beneficentes que serão contempladas com doações a serem feitas pelos consumidores na hora da compra dos produtos.

No ano passado, o projeto arrecadou mais de R$ 1 milhão em doações, que foram repassados à Federação das APAEs de Santa Catarina. Na ocasião, foram substituídos 26.194 eletrodomésticos antigos por novos em todo o Estado. Nesta edição, outras nove entidades serão beneficiadas pela iniciativa.

* Diário Catarinense

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |