topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Tempo chuvoso em Santa Catarina persiste até sábado

Na sexta-feira, a previsão é de diminuição da chuva, mas no sábado ela volta intensa principalmente no Oeste, Serra e Sul

O tempo amanhece chuvoso em Florianópolis e em diversas regiões do Estado. A previsão do tempo de quinta-feira a sábado é de predomínio de dias mais úmidos e nublados com chuva frequente em Santa Catarina, alternando com períodos de melhoria com aberturas de sol.

Nesta quinta, segundo a Central de Meteorologia da RBS, o dia segue abafado entre a Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí e parte do Sul, locais em que as temperaturas se aproximam dos 26 a 28ºC. Na faixa do Oeste a Serra, a temperatura fica entre 22 e 24ºC.

De acordo com a Epagri/Ciram, devido ao padrão atmosférico instável há risco de temporal isolado e granizo. Neste período, os maiores acumulados de chuva devem ocorrer no Oeste e Sul do estado, nas áreas mais próximas ao Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira, a Central de Meteorologia da RBS prevê chuva fraca e isolada. O sol aparece ao longo do dia com destaque para o Oeste, já que entre Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis o predomínio do dia será de ar seco com muitas nuvens.

O sábado é o dia com previsão de chuva mais intensa, principalmente no Oeste, Serra e Sul. No domingo, o sol aparece entre nuvens, com chuva isolada novamente. 

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |