Aberto o edital para o concurso público da Câmara

Foi publicado hoje, 13, o edital para o concurso público da Câmara de Vereadores de Tijucas.

Os cargos disponíveis são de nível fundamental, médio e superior, com jornada de trabalho de 30 e 40 horas. Os salários vão de R$ 1.000,00 a R$3.000,00.

concurso

Esta é a primeira vez que a Câmara de Tijucas promove um concurso público. “Estamos nos empenhando desde o primeiro semestre para que o concurso seja realizado. Formamos uma comissão e contamos com a parceria do renomado Instituto Brasileiro de Administração Municipal, o IBAM. Nos cercamos de todas as formas possíveis para garantir a seriedade e qualidade do certame para o candidato”, garante o Presidente da Câmara, Luiz Rogério da Silva.

As inscrições poderão ser feitas de 18 de novembro a 17 de dezembro. A prova será aplicada no dia 26 de janeiro de 2014.
Para conhecer o edital, acesse o link http://goo.gl/tJhzeL