Audiência irá debater a questão da segurança em Tijucas

Em atendimento ao requerimento nº 253/2013 de autoria dos Vereadores Sérgio Murilo Cordeiro (PMDB) e Eder Muraro (DEM), a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Tijucas irá realizar audiência pública na próxima segunda-feira, dia 18.

AUDIÊNCIA-PÚBLICA

Por meio solicitação, a Câmara pretende reunir na audiência o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Tijucas, delegados de polícia e Conselho de Segurança da Comunidade.

Os parlamentares argumentam que a população está refém dos constantes furtos e roubos que ocorrem no município, o que causa pânico aos moradores. O objetivo é saber, de maneira clara, das autoridades de segurança, o que pode ser feito para melhorar a segurança, como por exemplo, elevar o batalhão da Polícia Militar de Tijucas ao status de guarnição especial.

A audiência acontecerá nas dependências da Câmara, a partir das 20h.