topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Quinta-feira com nebulosidade e risco de temporais isolados em Santa Catarina

downloadA quinta-feira amanheceu com a presença de nuvens na maioria das regiões de Santa Catarina. E, segundo o meteorologista do Grupo RBS, Leandro Puchalski, essa condição deve seguir ao longo do dia.

— As nuvens que devem permitir algumas aberturas de sol ao longo do dia, também devem provocar chuva em forma de pancadas em todas as regiões — diz Puchalski.

No período da manhã a chance de chuva é maior no Oeste e Serra.

— Destaco que a distribuição desta chuva é muito irregular e que há chance de chuva forte com temporais durante o dia — explica o meteorologista.

Nesta quinta-feira o abafamento segue pelo Estado com temperaturas que sobem mais no Litoral, Vale do Itajaí, Sul e Norte. No período da tarde os termômetros devem variar de 27ºC a 30ºC em boa parte das cidades. No Sul a máxima pode chegar aos 35ºC. Na Serra não deve passar dos 24ºC.

A formação de um centro de baixa pressão de quarta para quinta-feira faz com que ao longo da tarde tenhamos rajadas de vento Sul/Sudeste, mas principalmente na Serra e no Sul. A sexta-feira também terá este vento Sul/Sudeste com rajadas.

*Diário Catarinense

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |