topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Semana começa com predomínio de nebulosidade em Santa Catarina

Temperaturas variam ao longo do dia e podem chegar aos 28ºC na região Oeste

A última semana do mês de novembro começa com o predomínio de nuvens na maioria das cidades de Santa Catarina. Segundo o meteorologista do Grupo RBS, Leandro Puchalski, a influência de um ar frio sobre o mar faz o vento soprar de Leste em grande parte do Estado, trazendo umidade para o Litoral, Vale do Itajaí e parte do Norte e Serra.

— Nestas áreas teremos uma segunda-feira de nuvens com períodos de melhoria e chuva ao longo do dia — explica Puchalski.

Nas demais regiões de SC as nuvens intercalam com aberturas de sol e não está descartada a possibilidade de chuva ao longo do dia.

As temperaturas variam ao longo do dia e no período da tarde ficam entre 23ºC e 25ºC na maioria das cidades, em 21ºC na Serra e podem chegar aso 28ºC na região Oeste.

Veja temperaturas registradas por volta das 07h55 desta segunda-feira*:

Chapecó: 19,3°C
Lages: 16,3ºC
Joinville: 21,7ºC
Blumenau: 22,2ºC
Florianópolis: 20ºC
Criciúma: 17,7ºC

(*Informações das estações meteorológicas do Grupo RBS)

Terça-feira com nebulosidade

A nebulosidade e a chuva em alguns períodos do dia marcam a terça-feira. A chuva deve ser registrada no Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Nas demais regiões o sol deve aparecer entre nuvens. Podem ser registradas pancadas de chuva isoladas no Oeste.

As temperaturas ficam similares com as registradas na segunda-feira.

Quarta-feira com temperatura de 30ºC

As temperaturas se elevam na quarta-feira. Os termômetros devem chegar na casa dos 30ºC na maioria das cidades. O sol volta a aparecer em boa parte do Estado. No Litoral, Norte e Vale do Itajaí as nuvens devem predominar. Chuva mal distribuída deve ser registrada ao longo do dia. 

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |