topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

CLIMA: Temperaturas podem chegar a 33ºC nesta quinta-feira em SC

Ao longo do dia o sol pode aparecer, mas há chance de chuva isolada


A quinta-feira será quente em todo o Estado. O sol deve dividir espaço com algumas nuvens em boa parte das cidades catarinenses, mas os termômetros vão subir rapidamente ainda pela manhã. Para quem pode, o dia promete praia.

Ainda pela manhã, as temperaturas vão subir rapidamente entre as regiões Norte, Vale do Itajaí e Florianópolis e, à tarde, devem alcançar os 33ºC. Nas demais regiões, a temperatura também sobe, podendo ficar entre os 27ºC e 29ºC. Na Serra, o termômetro não passa dos 25ºC.

O calor, porém, também traz chance de chuva passageira entre a tarde e a noite em todas as cidades. A previsão é do meteorologista do Grupo RBS, Leandro Puchalski.

Veja temperaturas registradas por volta das 07h20 desta quarta-feira*:

Florianópolis: 23ºC
Dionísio Cerqueira: 21°C
Itaiópolis: 18ºC
Joaçaba: 19ºC
São Miguel do Oeste: 19ºC
Florianópolis: 20ºC
Urupema: 16ºC

(*Informações das estações meteorológicas do Grupo RBS)


SEXTA-FEIRA

Para sexta-feira, a nebulosidade volta a predominar em Santa Catarina. Nuvens carregadas poderão avançar do Paraná ao longo do dia, trazendo períodos de aberturas de sol e chuva que ocorre mal distribuída por todo o Estado.

As temperaturas não sobem tanto quanto na quinta ficando entre 24 e 26ºC.


SÁBADO

Se nada mudar até lá, o sábado deverá ter muitas nuvens, poucos períodos de melhoria (que ocorrem mais no oeste) e chuva a qualquer hora devido a umidade vinda do mar e também de instabilidades que vão seguir avançando do PR.

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |