topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

A seis dias do término da segunda fase de vendas, quase três milhões de ingressos foram solicitados para a Copa

Faltando menos de uma semana para o fim da segunda fase de venda de ingressos para a Copa, quase três milhões de solicitações foram realizadas. Desse total, quase 700 mil pedidos são de fora do Brasil. O prazo termina na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro, às 9h (horário de Brasília).

Todas as encomendas feitas desde o dia 8 de dezembro — início do período de venda — são reunidas e sorteadas — pois o número de pedidos é maior do que o de ingressos disponíveis. É possível solicitar entradas para 62 dos 64 jogos, não considerando a partida de abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro.

O sorteio eletrônico será realizado no mês de fevereiro. O cronograma geral determina que ingressos devolvidos por outros grupos — seleções participantes, detentores dos direitos de transmissão, entre outros — sejam adicionados às entradas sorteadas para que uma porção maior do público em geral possa ser atendida. Todos que fizerem a solicitação serão informados por e-mail ou SMS quanto ao resultado do seu pedido até o dia 11 de março.COPA

Os torcedores podem receber os ingressos em casa por meio de um serviço de entrega. Porém, mesmo quem estiver com a compra garantida, tem somente até o dia 30 de janeiro para escolher o método de entrega no site da Fifa. As entradas devidamente adquiridas e pagas serão entregues no endereço indicado pelo comprador nas semanas anteriores à Copa do Mundo. A retirada de ingressos começará apenas em abril, quando serão abertos os Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa.

* Clic RBS

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |