topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Bancadas do PMDB e do PT na Assembleia Legislativa têm novos líderes

O PMDB e o PT anunciaram nesta terça-feira (11) a troca dos líderes de suas bancadas na Assembleia Legislativa. O deputado Moacir Sopelsa passa a liderar o PMDB, no lugar de Carlos Chiodini. No comando da bancada do Partido dos Trabalhadores, Neodi Saretta assume no lugar de Ana Paula Lima, que passa a ser a vice-líder.ALESC
Sopelsa e Saretta afirmam que darão continuidade ao trabalho já realizado nas bancadas, seguindo as bandeiras de seus partidos. “Lidero uma bancada que tem responsabilidades e sabe dos seus compromissos”, disse Sopelsa.
A busca por diálogo e unidade nas decisões também deve ser seguida pelos novos líderes. “Vamos dar continuidade aos trabalhos respeitando as ações individuais de cada deputado”, afirmou Saretta.
Demais partidos
Os progressistas mantiveram Valmir Comin à frente da bancada do PP. “É um ano de continuidade. Vamos cobrar a celeridade dos projetos e ações, principalmente do Pacto por Santa Catarina”, garante Comin.
O PSD também manteve o líder Darci de Matos. A informação foi confirmada pelo Gabinete do deputado.
Nesta quarta-feira, o PSDB decide que ficará na liderança. O atual líder, Dóia Guglielmi, vai colocar seu nome à disposição do partido. “Amanhã teremos a confirmação e também a indicação para a Comissão de Constituição de Justiça”, declarou Dóia.
Aldo Schneider (PMDB) permanece como líder do governo, de acordo com informações de seu Gabinete.
Lideranças das bancadas na Assembleia para 2014:
PMDB – Moacir Sopelsa
PSD – Darci de Matos
PT – Neodi Saretta
PP – Valmir Comin
PSDB – a definir
PCdoB – Angela Albino
DEM – Narciso Parisotto
PSOL – Sargento Amauri Soares
PPS – Sandro Silva

* Agência ALESC

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |