topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Florianópolis vai receber auxílio da Força Nacional

O Ministério da Justiça informa, nesta quinta-feira (13), que a Força Nacional irá auxiliar nas ações de segurança durante o Team Workshop, evento promovido pela Fifa em Florianópolis (SC).

O encontro reúne os treinadores e chefes de equipe das 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo e será realizado entre os dias 18 e 20 de fevereiro. Durante o workshop serão apresentadas as informações relacionadas ao evento como os locais dos jogos, os horários, as datas e como será a logística do torneio.

A ida da Força Nacional à capital catarinense foi oficializada pela portaria nº 369, do Diário Oficial da União. De acordo com a publicação, o envio do contingente é uma solicitação do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

Força Nacional forca nacional

O efetivo da Força Nacional estará presente em Florianópolis entre os dias 18 e 21 de fevereiro e será utilizado para controle de tumultos e distúrbios civis. As operações serão supervisionadas pelos órgãos de segurança pública estaduais.

A publicação não informa o total de policiais que serão enviados, mas menciona que a presença da Força Nacional poderá ser prorrogada se houver necessidade.

* Portal Brasil

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |