topo cmt curva azul2


INSTITUCIONAL

TIJUCAS

COMUNICAÇÃO

LEGISLAÇÃO

Comitê da Bacia do Rio Tijucas se reúne com metereologista Leandro Puchalski

Está confirmada a participação do metereologista da RBS TV, Leandro Puchalski, no próximo Seminário Água e Mudanças Climáticas a ser promovido pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas. A confirmação aconteceu ontem (17/02) durante reunião realizada com o metereologista e membros da Diretoria e equipe técnica do Comitê na sede da RBS TV em Florianópolis.Release Leandro Comite Tijucas

Na ocasião, os representantes do Comitê da Bacia do Rio Tijucas apresentaram brevemente o Comitê, destacando o seu papel em promover a educação ambiental e sensibilização da comunidade em prol do uso racional e preservação da água. “Acreditamos que a onda de calor e conseqüente seca enfrentada nos últimos dias e a sua possível relação com as mudanças climáticas globais é um assunto atual e diretamente relacionado com a gestão da água. Precisamos de alguém como o metereologista Leandro Puschaski para chamar a comunidade para participar destas discussões em uma linguagem acessível”, afirmou Adalto Gomes, presidente do Comitê da Bacia do Rio Tijucas.

O Seminário Água e Mudanças Climáticas fará parte da programação do Mês da Água 2014 (10 de março a 11 de abril) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas. O evento deve ocorrer durante a noite do dia 21 de março, no Anfiteatro Leda Regina de Souza em Tijucas/SC. Maiores informações sobre a programação e inscrições do evento serão divulgadas em breve no site do Comitê – www.aguas.sc.gov.br/comite-tijucas.

Fonte: Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas

AddThis Social Bookmark Button

© 2013 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |