Câmara conta com a maturidade e experiência do vereador Dinho

foto11

Ao exercer pela primeira vez o mandato de vereador, Antídio Pedro Reis, o Dinho (PMDB), leva para a Câmara uma grande experiência. “Fui vice-prefeito de Tijucas por duas vezes, na gestão de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000”, explica.

Dinho teve sucesso nas parcerias com Rubens Barreto, o Binho, e Carlos Humberto Ternes, o Bebeto – in memorian. Desta época ele traz muitas recordações. “Eram tempos diferentes dos de hoje, a cidade era menor, acredito que era mais tranquilo de comandar”, ressalta o vereador. Um dos feitos que mais lhe chama atenção do período em que atuou como vice-prefeito, foi quando assumiu a Prefeitura durante um mês na ausência de Binho, “o trânsito me preocupava, o fluxo era intenso na Rua Coronel Buchelle, com mão única, enquanto que na Bayer Filho quase não havia movimento. Tomei a decisão de implantar um sentido para cada rua, vi que a população se acostumou e a ideia deu certo”, relembra o vereador, que após 12 anos afastado da vida pública promete se empenhar para desempenhar o novo desafio. “Meus eleitores confiaram muito em mim e vou honrar os votos”, disse.

Dinho acredita e apoia a gestão de Valério Tomazi (PMDB). "Ele é um homem sério, correto em tudo que faz, com certeza terá um bom mandato", encerra Dinho.