4º Concurso de Redação e 3º Concurso de Desenho do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas

1 lugar 110O desafio está lançado! A 4ª Edição do Concurso de Redação e a 3ª Edição do Concurso de Desenho do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas apresentam o tema “Água e Mudanças Climáticas” e convidam alunos do ensino fundamental e ensino médio matriculados em escolas dos municípios de Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino, Angelina, Rancho Queimado, Leoberto Leal, Governador Celso Ramos, Biguaçu, Itapema, Porto Belo e Bombinhas a participar!

Depois do sucesso das edições anteriores que envolveram mais de 900 alunos inscritos, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas apresenta o 4º Concurso de Redação e 3º Concurso de Desenho dentro da Programação do Mês da Água 2014, com o objetivo de estimular a sensibilização e reflexão crítica sobre a preservação dos recursos hídricos frente às mudanças climáticas globais.

Serão premiados os alunos, professores e escolas classificados em 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria dos concursos e as premiações incluem máquina fotográfica digital, bicicletas, livros e certificados.

As inscrições começam no dia 10 de março de 2014 e seguem até o dia 11 de abril de 2014.
Para maiores detalhes, confira os editais dos concursos em Editais, link http://goo.gl/Pp7n1b

Fonte: Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas